O melhor lado da estrabismo



Descobri por sua vez qual minha filha de 4 anos possui miopia do 3 graus e estrabismo Divergente no olho direito, não esta tãeste aparente,mas se observar disparar pra perceber.

Ficarei assim de modo a a todos os momentos ou há hipótese de recuperar? o o medico me diz que este cfoirebro não faz a fusãeste das imagens a ser de que os olhos não funcionam ao exatamente tempo.

Moro em uma cidade pequena e as condições de 1 procedimento sãeste minimas, porém são enormes ESTES preconceitos

Meu nome é Laura, tenho 15 anoOs, e tenho estrabismo no olho esquerdo, so desvia as vezes,e eu consigo brincar usando ele nas fotos ou pelo espelho tipo, certo, errado, eu sei ficar e não ficar , já fui a vários mé especialmentedicos so de que eles nunca falaram sobre este assunto, acho que meu olho desvia por causa da minha visão q é muito ruim..

tenho estrabismo e Espécie em junho coloquei um oculos moderno contudo acho de que o oftamologista nao sabia que eu tenho estrabismo parece qual ele só viu quantos graus eu tinha e mandou criar a lente. ele precisaria executar algo especial de modo a o estrabismo ou do jeito qual ele fez ta certo?

Já assisti vários vídeos seus e aprendi certos exercícios , porém gostaria de saber saiba como façeste o procedimento certo de modo a este o caso por estrabismo e melhora da visão. Agradeço se puder me orientar.

Em se tratando por questões do saúde, este ideal é Escavar orientação mfoidica. Não podemos passar esse Espécie de aconselhamento via internet.

Ah, e tenho sensibilidade a luz excessiva. Consigo ter mais “controle” quando estou em 1 ambiente Ainda mais escuro. Queria uma opinião, como consultei um medico 1 ano atras e ele disse a mesma coisa do outro: pelo seu caso nao é necessaria a cirurgia. Grato, Hemerson Menezes. Talitabarbosacunha

olá minha filha possui 12 anos ela possui estrabismo a partir de de que nasceu ñ quiz operar por medo da nestesia ,gostaria do saber se Pode vir a operar utilizando nestesia local? este caso dela é somente estetico obrigada!!! Talitabarbosacunha

Gostaria do saber se é válido mesmo tal Saber, se tem casos em que têm a oportunidade de voltar, e casos de que nãeste?

Com este tampãeste, estimule este alongamento do olho mais fraco na direção oposta a qual ele desvia, ou mesmo que, se este olho da criança desvia para dentro, mostre objetos de modo a que ela olhe para fora, e vice-versa. Jogue bola na direção em de que você pretende de que ela olhe.

Eu tenho estrabismo no olho direito e a seis dias fiz uma cirurgia, mas sou demasiado inferliz, como a cirurgia nao corrigio este desvio vertical só o horizontal e o pos operatorio manter-se sendo tãeste chato quando eu penso q tudo q eu sonhei nao se realizou, eu pensava q depois da cirurgia o olho ficaria certinho q eu nao terei porém vergonha, e o pior é q gastei quase 3 mil reais pois nao tenho plano por saúpor e tudo em vãeste. desejo boa sorte pra quem vai realizar. a mim só resta viver com essa frustaçãeste.

Roseane, é importante a senhora levar tua filha este quanto previamente ao oftalmologista, de modo a poder diagnosticar o caso e indicar o melhor tratamento. De modo a saber do prognóstico é amplamente importante uma avaliaçãeste do caso do sua própria filha.

Antonio jose Disse: 10/06/2016 at 12:29 Olá doutora,o nome é Antônio José, tenho 43 anos, tenho estrabismo a partir de pequeno, penso de que devido à verifique minha fonte uma queda,já fiz certos tratamentos, até tive alguma melhora,Muito mais cura exatamente ainda nãeste, isso sempre me prejudicou amplamente, pois sou fã do 1 contato olho no olho, e depois de assistir seus vídeos, acho qual surgiu Muito mais uma esperança, sou aguardando uns jogos por vídeo-game qual promete curar este estrabismo saiba como este diplopia game,e este dig Rush,mais nãeste se sabe quando manter-seãeste disponíveis, entãeste depois do conhecer seu produção, ressurgiu tal esperança por poder me Mais ajuda curar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *